30 de dezembro de 2011

2011

Mais um ano que termina…

Eu queria mesmo muito fazer um balanço do 2011, identificar os momentos chave, avaliar as coisas boas e as coisas ruins e comprovar que foi um ano, em larga escala, bem-sucedido. Mas não o vou fazer! Talvez porque o ano não termina da melhor forma, agora que me preparo, não para ficar desempregada mas, para abraçar novos desafios e terei mesmo que (re)definir prioridades. Ou porque nas alturas menos boas tenho sempre dificuldade em vislumbrar os aspectos positivos seja lá do que for.

Vou acreditar simplesmente que sim, que isso é verdade, que o ano que passou me proporcionou momentos enriquecedores e diversificados e que fez de mim uma melhor pessoa (ou pelo menos me fez caminhar nesse sentido).

Avizinham-se novos desafios, novas aventuras, novas descobertas!

No novo ano não sei se continuarei por aqui… Toda a gente me diz, como se eu não soubesse, que tudo se descobre na internet e que depois de se publicar algo já não há volta atrás (que mesmo que se apague o nosso registo já ficou guardado num qualquer servidor). Acho que aproveito a desculpa, como se precisasse de alguma, e desapareço por uns tempos (até porque toda a gente acha que, visto que não tenho perfil no Facebook, não existo).

De qualquer forma, que seja um bom 2012 para todos nós ;)

Sem comentários: