28 de julho de 2011

Carol's Day

O meu Facebook, talvez por não existir, não me lembra que hoje é o teu aniversário…

A tua presença diária, talvez por não ser diária há já uns anitos, também não…

Os amigos em comum, talvez por se cruzarem connosco sempre num código postal distinto, também não me dizem que não me posso esquecer do teu dia…

São mesmo os neurónios, já esgotados e cansados a contar os dias para as férias, que me fazem recordar que hoje é o teu dia e que, do pouco tempo que sinto ter, te devo dedicar uns minutinhos :)

1 comentário:

Carolina Mendonça disse...

É incrível como as distancias (crendo) se encurtam... Do dividir a casa (com paredes de esferovite entre os nossos quartos) aos 2 mil e muitos quilómetros que nos separam hoje, a verdade é que os anos vão passando mas a distancia jamais interferiu na nossa amizade. Antes pelo contrário, acho que a fortaleceu!!! Isto tudo para te dizer (e agora imagina isto com sotaque alentejano) GOSTO DE TI PORRA... e é só para saberes que também tenho muitas saudades tuas... ;)

Das muitas músicas que fizerem e fazem parte do nosso caminho, talvez esta seja a que realmente descreva a nossa amizade:

"Para onde quer que eu vá
Ontem, hoje ou amanhã,
Lembrar-te-ei com grande saudade...
Minha amiga, minha irmã.”