10 de abril de 2011

PRAGAs

No Egipto, segundo a tradição judaico-cristã, quando o Faraó se recusou a aceitar a unicidade de Deus, o povo foi submetido a dez terríveis pragas:

  1. Águas em Sangue;

  2. Rãs;

  3. Piolhos;

  4. Moscas;

  5. Peste no gado;

  6. Úlceras;

  7. A Saraiva;

  8. Os gafanhotos;

  9. Três dias de escuridão;

  10. A morte dos primogênitos.

Desta vez, por um período de sete dias, numa viagem de férias (quase) indescritível, com imensas maluqueiras e brincadeiras e outras coisas terminadas em eiras, as "pragas" foram só quatro - THE FANTASTIC FOUR!


Obrigada pela excelente companhia nestes dias de desprivação de estupidez natural!

7 comentários:

Filipa disse...

Ahahah, lololol! Adorei a parte construtiva deste post, ou seja, a enumeração das Pragas! :P
Houve muitas eiras houve...lol... qui saudades de estar de perna esticada num dos banquinhos do Museu da Cerveja! :-)
Ah, e esqueceste-te da inércia. Tipo...ela teve lá montes de vezes e tu foste incapaz de lhe fazer uma referência! Eheheh!
Ameiiiiiiiiiiiiiiii tudo, tudo, tudo!!!

Ana Antunes disse...

ainda bem que me dou com pessoas!!!! tenho cuozas a dizer sobre isto....

Cat's Spot disse...

ps.. este comment em cima e meu... enganei me a mandar do pc que nao é meu.. ass. ruben gato

Filipa disse...

Ah, e um pormenor... duvido que a praga n.º 9 algum dia apareça por lá! A escuridão anda por outros sítios!!

Gabi disse...

Um com problemas de identidade... Outra que não se lembra que o "Preto" foi connosco...

Eu bem disse que a companhia foi excelente! Ainda bem que a pálida sou eu!

Cat's Spot disse...

la tao voçes com as piadas sobre raças... mau....

Filipa disse...

ahhhhhhhhh, tu chamaste-lhe preto....no teu blog!!!!! sua coisa racista...a seguir vais dizer que vai ser ele sozinho a carregar as caixas para a casa nova, não?