11 de abril de 2011

Férias

Ocorre-me relembrar uma música conhecida dos Anjos: "Eu quero voltar..."! Por favor, deixem-me continuar de férias e voltar para Praga, simplesmente para me sentar (a veia alentejana não perdoa e a inércia fala mais alto) a apreciar o momento.


Nos últimos dias, perguntaram-me umas 50500 vezes como tinham corrido as férias (como se houvesse alguma possibilidade de as férias, mesmo repletas de azares, correrem mal) e, ao longo desses momentos, fui-me apercebendo que só há uma coisa que irrita mais as outras pessoas do que uma pessoa feliz... Uma pessoa feliz e descontraída acabada de regressar de férias :p

Não me importava nada de meter esta gente toda num avião, para irmos todos voar e levá-los a uma visita cultural ao meu museu favorito do momento:

2 comentários:

Sandra disse...

Leva, leva que a mana vai :)

Filipa disse...

Como eu percebo esse sentimento... coisa feia a inveja!
Mas digo-te uma coisa...bem me podem melgar, aborrecer e até fazer com que o meu stress surja assim do nada, mas depois penso "eu tenho umas fotos lindas e vídeos deliciosos pa disfrutar e associar a memórias, e vocês não...portanto, inchem seus porcos!!"