Neste mundinho de Sr. Formadores ou Sr. Professores, profissionalizados ou não (depende lá do nome do cursinho ter mais vírgula ou menos vírgula), existem palavrões como "acumulação" e que eu julgava nunca vir a compreender.
Esta semana, pela primeira vez na vida, precisei de conhecer o conceito e efectuar o meu pedido: "O meu nome é Gabriela e eu quero acumular!" :)
A sensação com que me deparei deve ser mais ou menos a mesma de um miúdo que é apanhado com a mão enfiada no frasco das bolachas, a sensação de estar a fazer algo de errado... Não acredito que as pessoas não percebam o desejo de "querer juntar mais uns trocos", por isso, fica no ar uma sensação estranha.
Mas a verdade é que o meu pai disse-me um dia que são necessários dois para comprar casa... Dois empregos!? Se assim for, estou meio passo mais perto, agora a acumular o meu part-time. HIHIHIHI!
Tenho imensos sentimentos camuflados no cantinho onde me escondo do mundo, mas não faz sentido esconder que estou feliz por mais esta oportunidade, não estou a cometer nenhum crime, estou a viver, a acumular experiências e competências...
Sem comentários:
Enviar um comentário