21 de janeiro de 2011

Acumular

Neste mundinho de Sr. Formadores ou Sr. Professores, profissionalizados ou não (depende lá do nome do cursinho ter mais vírgula ou menos vírgula), existem palavrões como "acumulação" e que eu julgava nunca vir a compreender.
Esta semana, pela primeira vez na vida, precisei de conhecer o conceito e efectuar o meu pedido: "O meu nome é Gabriela e eu quero acumular!" :)

A sensação com que me deparei deve ser mais ou menos a mesma de um miúdo que é apanhado com a mão enfiada no frasco das bolachas, a sensação de estar a fazer algo de errado... Não acredito que as pessoas não percebam o desejo de "querer juntar mais uns trocos", por isso, fica no ar uma sensação estranha.

Mas a verdade é que o meu pai disse-me um dia que são necessários dois para comprar casa... Dois empregos!? Se assim for, estou meio passo mais perto, agora a acumular o meu part-time. HIHIHIHI!

Tenho imensos sentimentos camuflados no cantinho onde me escondo do mundo, mas não faz sentido esconder que estou feliz por mais esta oportunidade, não estou a cometer nenhum crime, estou a viver, a acumular experiências e competências...

Sem comentários: