27 de julho de 2008

Maluqueiras que passaram… E deixaram boas recordações!

Hoje aproveitei para ir até à praia com a família e, antes de sair, lembrei-me de levar algo para me distrair. Fui até à estante dos livros e escolhi um: “Para ti, uma vida nova” de Tiago Rebelo, parecia só mais um no meio de tantos outros mas reservava-me uma surpresa.

6014724

Ao folhear as primeiras páginas deparei com algo que me envolveu num turbilhão de recordações e me levou a viajar no tempo…Uma dedicatória…


“(…) o mar pode oferecer o conforto desejado. Embalando na quietude intranquila rasgada pelas ondas fortes, de espuma branca, do mar inquietante, lavamos a alma e o coração. (…) Como uma gaivota num voo sublime pelo azul do mar…”


Emocionou-me e lembrou-me que as pessoas especiais ficam para sempre connosco, mesmo que nos cruzemos com elas apenas duas vezes por ano e nunca haja tempo para “meter a conversa em dia” J


Da forma mais genuína, essas pessoas conquistaram-nos e partilharam tudo connosco, a sua chegada colocava-nos um sorriso no rosto e, na hora da despedida, obrigavam-nos a esconder as lágrimas…


Mas aqueles que são especiais nunca deixarão de fazer parte de mim!

4 comentários:

Rute disse...

Vejam só quem eu descobri por acaso...
Que LINDO Gabi, eu emocionei-me quando li este post, deve ser da idade, quanto mais velhas mais "maricas" ficamos, ou então das saudades de uma outra "vida" de antigamente...
 
Um beijo para ti...

Rute disse...

Esqueci-me de assinar: Rute Montes

Carolina Isabel disse...

Só Tu...
Adoro-te.
 
Beijoka

Pedro disse...

Tu vais sempre ficar, vais sempre ser parte de mim, uma parte feliz. Porque és especial, porque fazes parte da minha vida de outros tempos e concerteza vais continuar a fazer na vida futura. Uma vez por ano ou mais vezes (espero) , é sempre bom tar ctg.
 
Beijos!