Era uma vez uma menina que não queria sair da vila para ir estudar no reboliço da cidade e, por esse motivo, foi parar a Faro, para "estudar onde é bom viver", que era assim umas cidade mais pequena e mais calma ([melhor decisão/escolha de sempre]).
Alguns anos depois, para correr atrás do que ela achava que era o amor, acabou por ir parar na grande cidade... Ainda tentou fugir e tal, numas escapadinhas fugazes, e conheceu outros códigos postais, mas acabou por se converter e assentar arraiais na Amadora.
No alto da sua mansão alugada, que acabou por comprar, a princesa vivia, sozinha, a suspirar e a sonhar acordada até ao dia em que decidiu mudar de vida e trocar o seu passatempo de uma vida, tudo o que era relacionado com atum, por umas corridas de fim de semana.
Numa dessas corridas, lá apareceu o príncipe montado no seu cavalo branco e a vida mudou ainda mais. E para melhor. Compôs-se de viagens, bebidas brancas, jantaradas sem hora para acabar, eventos VIP (e sem ser)... A princesa nem sabia que era possível ser-se assim tão feliz e lá foi trilhando o natural caminho da vida.
Um certo dia, deu por si trancada na bela mansão, tentava abrir as trancas e sair mas não conseguia, estava proibida de sair e viver essa vida de que tanto gostava, não sabia mesmo o que fazer e o seu corpo começou a dar sinais de desepero por isso (achava ela).
Quando decidiu cuidar de si, e ouvir o seu corpo, a princesa descobriu que estava grávida. E avabou-se o conto de fadas!
P.S.: A princesa vive muito feliz com a sua cria. Não deu pulos de alegria com a gravidez (por estar escondida do mundo, trancada na mansão, não a viveu em pleno), nem amou o pós-parto (esse valente cocó de que se faz tabu e se quer como segredo guardado a sete chaves, se possível com todo o mundo a cair na mesma asneira de olhos vendados) mas abraçou o papel de mãe e vive das pequenas vitórias e conquistas da mini princesa.