8 de fevereiro de 2018

Férias por aqui

Por vezes, assim do nada, a vida surpreende-nos, o inesperado desejado acontece e somos confrontados com realidades diferentes da "nossa". E temos que nos sujeitar.

Para mim, férias sempre foi sinónimo de sair e fugir à rotina (aliás, nem me lembro de estar tanto tempo em casa sem ser quando tive desempregada). Mas, quer seja necessário em termos legais ou não, desta vez aproveitei os limões que a vida me deu e fiz limonada, estou de férias entre entidades patronais.

Como o maridão anda fora a trabalho (e as viagens para aquele destino eram caríssimas) e depois vai andar em stress com os prazos do trabalho, estas férias vão ser feitas por cá e sem sair do aconchego do lar. [E já começa a ser estranha aquela sensação de nem saber qual é o dia da semana.]

Honestamente, tenho a sensação que das 50500 coisas que achava que deveria fazer para aproveitar estes dias já fiz 50499 e não me parece que os astros estejam alinhados para que isso mude radicalmente. Mas tenho uma certeza, corpo e mente estão a alinhar-se para o que aí vem.

Eu sou forte, eu consigo!

Sem comentários: