26 de outubro de 2016

Soninho

Hoje descobri que dormi demais.

Assim o disse o entendido lá de casa, e como agora eu já sei que toda a gente é mega entendida em tudo (excepto eu, claro) e que não gostam de receber palpites a torto e a direito mas que gostam imenso de os dar, reduzo-me à minha insignificância e utilizo o meu direito a ter a última palavra: “sim, amor”.

Os mais efusivos que descansem, estamos bem e a vida continua linda e maravilhosa (especialmente agora que a casa de banho já começa a ter contornos de habitável), mas faz parte que sejam as pessoas mais próximas a “apanhar por tabela”. E sim, é injusto mas o conceito de justiça também tem muito que se lhe diga, o que é justo para uns não é justo para outros e quem escreve aqui ainda sou eu.

O meu mau humor cáustico voltou, a minha falta de concentração também e a minha predisposição para seja-lá-o-que-for está ao rubro. E ainda dou por mim feita idiota a destilar veneno.

Será que já posso ir para casa dormir!? Acho que não me chegou!

Sem comentários: