29 de março de 2016

Saudades

Era uma vez uma linda menina que vivia na sua, não tão linda, mansão com janelas hiperventiladas, paredes húmidas e loiças cor-de-rosa merecedoras de destruição à marretada.

Certo dia, a menina decidiu mudar de emprego pela 50500-ésima vez e uma voz sábia disse-lhe “tudo vai piorar antes de melhorar”. E assim foi! Toda aquela sede, todo aquele desejo, todo aquela liberdade para a mudança começaram a borbulhar dentro dela e a menina começou a explodir, de fora para dentro [não sei se é possível explodir de outra forma mas gosto do conceito].

A cada dia que passava, a menina ficava mais e mais perdida naquele labirinto que era o seu corpo mas não deixava de procurar afincadamente uma saída, um escape, uma alternativa... Até ao dia em que apareceu o príncipe encantado, montado cada semana num cavalo diferente (tão depressa eram brancos, pretos como amarelos, grandes e pequenos, temperamentais e ruidosos ou mansinhos e silneciosos), e a libertou com o seu meigo e carinhoso beijo e a sua imensurável paciência Smile

2 comentários:

rute disse...

Ohhhhh páaaaaaaaaaa, ADOREIIIII!!!!!

Bruno BaKano disse...

Explodir de fora para dentro é implodir ;)