15 de maio de 2015

Bola II

Ora a modos que continuo a achar que há uma primeira vez para (quase) tudo e que uma mulher não deve morrer burra só porque sim, portanto, fui novamente à bola (assim a modos que já fui à bola nos dois estádios lisboetas, ditos grandes, e despacho já este assunto).

Desta vez, fui ao Estádio da Luz ver um Benfica – Penafiel num estádio supostamente esgotado (mas eu bem que vi por lá muita cadeirinha vazia). Diz que dos 65000 da capacidade estavam lá 57540 e não havia outra hipótese senão sentir-me mesmo muito pequenina ali no meio (ainda por cima com o entusiasmo condicionado e um jogo nada de especial).

Valeu por toda a envolvência do espectáculo, pelo voo da Vitória que é qualquer coisa espectacular, pela senhora que estava atrás de mim e cantava com todo o fervor o hino do Benfica e todas as músicas de apoio… fora de tempo. O ambiente é mesmo muito bom (e isso não depende da cor da camisola).

Fui novamente à bola e sobrevivi Alegre

Sem comentários: