2 de março de 2015

Canela ou tornozelo?

A minha canela apaixonou-se (estúpida!)…

Hoje, permiti-lhe que se aventurasse no primeiro encontro, depois de dois ou três namoricos pontuais e inocentes, e a idiota… Precipitou-se! Sem que eu saiba bem como, fez uma escolha que, racionalmente, eu nunca faria e encantou-se por um Asics Stormwalk Gel, vistoso e cheio de qualidades, que exigia baixo investimento e garantia retorno em protecção e segurança (apesar de ser recomendado apenas para distâncias curtas).

Gostava de conseguir negar mas foi um espectáculo digno de se ver. De início, o encaixe não foi perfeito, estranharam-se um ao outro, mas como um pequeno ajuste e a continuidade dos movimentos foram percebendo que aquilo fazia todo o sentido, tinham tudo a ver e o conforto era qualquer coisa de delicioso.

Agora que o entusiamo inicial passou, ela sente e sabe que ele lhe faz bem mas não vai ser para toda a vida (há um professor lá no ginásio que não se cansa de me dizer que os ténis só duram x quilómetros – e o google ajuda a perceber que são aproximadamente 500),. Ainda por cima, devem ter-se dois pares de ténis de corrida e ir trocando (isso para ela é que nem pensar). Portanto, só me resta testemunhar no que isto vai dar e até pode ser que a paixão os leve, juntinhos, até à Meia Maratona.

2 comentários:

Bruno BaKano disse...

Material japonês é fixe ;)

Gustavo Dias disse...

Também não treines em demasia, para não me ridicularizares na Meia Maratona! ;)