3 de dezembro de 2013

Mundopardo U>Rock

Ontem foi noite de Mundopardo no Hard Rock Cafe Lisboa... E eu arranquei-me do aconchego do lar (do descanso, das mantinhas, da horizontal...) e fui, e cheguei a horas, e vi a prestação deste grupo que arrancou o 2º lugar no concurso de bandas universitárias U>Rock.

Parece que foi ontem que a primeira música deles tocava em modo automático aqui no meu blog e agora eles já fazem (mini) atuações na “minha” capital, no código postal certo (ou não)... Gosto muito!

Nota importante: Era para existir aqui uma foto bonitinha dos meninos roubada descaradamente do facebook via google (este sim o melhor amigo da mulher) mas a falta de jeito é coisa para me atacar de quando em vez e não vai dar. O momento em que este blog se iria encher de carinhas larocas foi adiado.

Sem comentários: