18 de março de 2012

Cooking Weekend

pizza
Before/After

Este fim-de-semana decidi dedicar-me à culinária e experimentar coisas diferentes…

O cheesecake não colaborou e destruiu todas as minhas ambições de me tornar uma cozinheira “aceitável”. Mas eu não vou desistir. Dizem que as primeiras experiências com folhas de gelatina são sempre assim, portanto, não me dou por vencida e, se desta vez ele simplesmente escorreu para fora da forma, na próxima ficará “firme e hirto como uma barra de ferro” (mais que não seja com recurso ao congelador).

Para compensar, hoje fiz uma pizza deliciosa. [Já alguma vez assumi aqui que ADORO pizza!?] Roubei a receita da Tatiana e senti-me feliz porque funciona até para a mais incompetente e aselha das cozinheiras.

Um dia vou ser uma cozinheira espectacular (hoje AINDA não é o dia)!

Sem comentários: