20 de fevereiro de 2012

Carnaval

Sinto que, pela primeira vez em muitos anos, posso assumir que gosto do Carnaval J
Quando as coisas parecem estar menos bem e queremos, mesmo muito, fugir daqueles que só nos chateiam com teorias da treta do “vai ficar tudo bem”, descobrimos sempre pessoas fantásticas a quem podemos recorrer e que fazem tudo para que nos sintamos bem.
Ao fim de algum tempo a ouvir falar deste tema, descobri que afinal tenho pessoas na minha vida que gostam do Carnaval tanto como eu e resolvi aproveitar isso. Hoje vou novamente fugir à rotina porque “a vida são dois dias e o Carnaval são três” e vou para Torres Vedras, porque lá são seis dias de folia (pelo menos para os resistentes) e a julgar pela "amostra" que tive na sexta-feira: Vale a pena!
O tema do Carnaval de Torres Vedras este ano é o desporto. Por isso, ainda não sei se hoje vou fazer umas piscinas, se vou jogar umas partidas de ténis, se me dedico a uma arte marcial ou se me coloco no papel da arbitragem, mas sei que vou brincar ao Carnaval porque eu gosto disso J

1 comentário:

Cat's Spot disse...

nao foi mau de todo o carnaval nao.. pena algumas lesoes que aconteceram....