23 de agosto de 2011

Voltei!

As férias em terras alentejanas, com acesso directo às chamadas praias eco-chiques (as coisas que eu aprendo) e tudo o que de bom e mau existe na casinha dos papás, já terminaram... Nas últimas semana, sem compromissos laborais, tive finalmente tempo para as minhas coisas e, por estranho que pareça, já conclui outras tantas desde que regressei à minha "mansão". Sabe bem!

Não me apetece relatar os projectos concretizados, nem os planeados (uma casa por personalizar abre a porta para um mundo de sonhos) porque neste momento só me consigo concentrar numa ideia muito ruim...

Há uns tempos a minha irmã partilhou esta ideia comigo, por e-mail, e eu não compreendi... Mas agora, depois de uma temporada no mesmo código postal em que ela vive, tudo faz sentido:

"Descobri porque estou a engordar.
É do shampoo!!! No rótulo está escrito: Para dar corpo e volume.
A partir de agora vou só usar detergente de loiça!
diz assim no rótulo: Elimina até as gorduras mais difíceis."

Eu sabia que os factores "suspeita de anemia", "já não vou ao ginásio há um mês", "estás tão mal encarada" ou "não me peçam que faça nenhum movimento" iam ser pontos fortes contra mim mas nunca pensei que chegasse a este ponto... Sinto-me texuga!!

Maldito shampoo alentejano!! Só por causa disso, hoje já voltei ao ginásio e já fui comprar mais detergente para a loiça :p

3 comentários:

Sandra disse...

Ah ah ah eu bem que te avisei mas tu nunca me entendes :)

Filipa disse...

Ahahahah, agora já tudo faz mais sentido! :P
Não tens problemas nenhuns tu, lol, mas sim...tinhas razão: fartei-me de rir!!!

Panamá disse...

bolas, afinal o segredo era esse!!!!