10 de maio de 2011

Ai, ai, ai

Hoje apetecia-me enfiar umas calças de ganga, calçar as botifarras que acentuam o meu andar pesado (de gaja stressada, nervosa e desajeitada) e nada feminino (mais evidente agora que faz eco numa casa vazia), meter a mochila a tiracolo, enfiar as mãos nos bolsos e andar rumo a um qualquer destino desconhecido a dizer frases sem sentido. Porque essa sou mesmo eu, sem máscaras, sem eufemismos. A rir muito, a controlar a minha bicha solitária (agora sinto que ando sempre com fome e que nunca tenho tempo para comer), nada indiferente, motivada e entusiasmada… Simplesmente feliz!

Já posso ir de férias outra vez!?

4 comentários:

Panamá disse...

fome, tu? a última vez que te vi não disseste que tinhas fome, lololololol

Carolina Mendonça disse...

Se ainda ao menos fosse sede...

João Veríssimo disse...

Grace, é necessário haver dias ruins para que depois possas desfrutar melhor dos dias em que calças as botifarras!

De qualquer forma em todos os dias és tu... mesmo quando não podes vestir calças de ganga e passear sem destino! é um questão de papéis sociais que mais tarde te posso explicar à luz da Sociologia... eh eh eh

Bjs

Filipa disse...

ahahahah, és a maior! tou a ver que antes de ir passear ainda me vou inteirar de novidades! :P

em alturas como estas apenas posso dizer: escolhe o destino que eu vou estar! :P

Ah, e em relação ao andar... "Gabi, isso foste tu a andar?"