26 de dezembro de 2010

No Norte

No passado dia 18 de Dezembro, a Natacha e o Malam casaram.
Tirando que tive que me levantar às seis da manhã, fazer uma viagem de três horas até ao Porto, mais um passeio até Viana do Castelo e estava um frio descomunal, foi um casamento lindo!

Andei por lá metida no meio da malta da Faculdade de Letras da Universidade do Porto e sobrevivi :)

No dia seguinte, ainda houve tempo para um curto passeio por Viana ("se o meu sangue não me engana, havemos de ir a Viana" mas é quando estiver sol e fizer calor) e perceber que afinal ainda passo mais uns quantos rios quando me distraio (desta vez passei o rio Lima e também o rio Cávado, estou a evoluir).

De regresso ao Porto, ainda tive direito a ver uma actuação da ATITUNA, na FNAC do Mar Shopping, visitei a casa do "Pai Natal" em Gondomar (toda iluminada) mas onde fui mesmo muito feliz foi em Baguim do Monte (quem diria que um dia, também eu, ia jantar em casa da Tatiana e do Ravanelli...). Adorei! A verdade é que a distância não facilita nada e torna-se mais difícil partilhar momentos deliciosos como estes, com aqueles que estão longe, mas sabe sempre bem. Obrigada por tudo!

Como se não bastasse, que o fim-de-semana já ia longo, a noite terminou em grande, na pousada da juventude do Porto... Tem uma vista descomunal para a foz do Douro, rodeada pelas luzes das casas na outra margem. Não fosse o frio e tinha passado a noite ali mesmo, sentada na varanda, a consolar a alma.

Sem comentários: