24 de novembro de 2010

Pedro

Hoje é o dia em que me iria esquecer de ti, em que andaria todo o dia a pensar “não me posso esquecer, não me posso esquecer” e daria por mim, à noitinha, a colocar a cabeça na almofada e perceberia que, apesar de tudo, tinha deixado passar o teu dia…

Custa-me saber que este ano não há nada a fazer, que este ano custa muito mais pensar que é o teu dia… Bem sei que devemos deixar seguir os nossos fantasmas e que não os devemos “prender” de forma alguma (não traz nada de bom para a nossa vida) mas, por vezes, é difícil.

“Porventura sentem esses entes brancos e mudos a que nós chamamos mortos?”, escreveu Oscar Wilde n’O retrato de Dorian Gray, uma daquelas perguntas que, mais cedo ou mais tarde, nos atormenta a todos quando perdemos alguém… ESPECIAL!
Não encontrei resposta para essa pergunta, não sei bem em que acredito, mas a forma mais fácil de seguir em frente é, para mim, fazer aquilo que julgo certo.

Para ti...
Last kiss – Pearl Jam

Oh where, oh where, can my baby be?
The Lord took her away from me.
She's gone to heaven so I've got to be good,
So I can see my baby when I leave this world.

We were out on a date in my daddy's car,
We hadn't driven very far.
There in the road straight ahead,
A car was stalled, the engine was dead.
I couldn't stop, so I swerved to the right,
I'll never forget the sound that night.
The screaming tires, the busting glass,
The painful scream that I heard last.

Oh where, oh where, can my baby be?
The Lord took her away from me.
She's gone to heaven so I've got to be good,
So I can see my baby when I leave this world.

When I woke up, the rain was pouring down,
There were people standing all around.
Something warm flowing through my eyes,
But somehow I found my baby that night.
I lifted her head, she looked at me and said;
"Hold me darling just a little while."
I held her close I kissed her - our last kiss,
I found the love that I knew I had missed.
Well now she's gone even though I hold her tight,
I lost my love, my life that night.

Sem comentários: