28 de junho de 2013

Coisas…

… Sobre as quais queria ter escrito:

Outras comemorações dos Santos Populares, como esta aqui;

Aquiles: o tendão, o calcanhar, a lenda;

Espectáculos/concertos que perdi, como este ou este;

Sushi, Lays no Forno e Coca-cola;

-1,7%;

E esta prenda gigantesca que recebi, disfarçada de etiqueta, e que amei! Pequenos detalhes, íntimos, mas ainda assim excelentes para serem partilhados (o meu pai costuma dizer que só assim a vida faz sentido)! Obrigada!

A lua ou/e tempo (sim, sem dúvida que deve ser do tempo! Huummm… Ou talvez seja da lua…) teimam em não colaborar e vontade para a escrita é artigo em  falta, a colocar na próxima listinha de compras, de desejos ou de perdidos e achados.

Em tempos muito idos, li em qualquer lado que a vida se quer preenchida de boas energias e sentimentos bons e, para favorecer a lei da atracção, há que realçar as coisas boas e ignorar as menos boas (até aqui nada de novo). Dizia o tal artigo XPTO que não deviamos escrever sobre as coisas más porque estas nos iriam perseguir. Ora bem, eu sou uma daquelas gajas (leia-se “futura escritora de best-sellers”) que não escreve já escrevendo porque defendo afincadamente a teoria “para bom entendedor meia palavra basta”, portanto, acabo sempre por atrair tudo e mais alguma coisa. Mas… se essas coisas já nos perseguem só pode melhorar, certo!?

4 comentários:

Fuguarolas disse...

Não sei diz-me tu!

Bruno BaKano disse...

Lays no Forno?!?!
E os "-1,7%" tb me deixaram curioso...

Carolina Mendonça disse...

Não queres vir cá acima arranjar coisas giras para escrever?

PS - descobri umas jardineiras tão giras pó meu feijão, tens de vir ver ;)

Gabi disse...

Caríssimo Fugarolas, muito bem vindo ao meu blog... Quando eu descobrir essa resposta sem dúvida que a partilho :)

Bruno, Lays no Forno são um aperitivo de batata frita delicioso que contribuem gigantescamente para aumentar a massa gorda em vez de diminuir (1,7%) mas é das poucas coisas que eu não consigo mesmo abrir mão :p

Carol, eu quero ir aí (quero muito!) mas já sabes que a minha agenda é coisa para não ter muita margem de manobra que eu não posso ficar quieta... Vou tentar que seja para breve, quando tiveres o homem fora ;)