Teoricamente, hoje é o meu último dia informático do ano. Vou ter férias e lá por casa não reina nada que preencha estes requisitos. Portanto, é altura de escrever o balanço de 2013 e as aspirações para 2014, ou talvez não! :p
Tal como em tantos outros anos, os olhos cansados de mais 365 dias com filtro pessimista não vêem nada de bom e isso invalida logo qualquer balanço mas... É certo e sabido que todos os anos têm momentos simplesmente deliciosos, revitalizantes, aconchegantes e felizes e que, grande parte deles, são partilhados com as pessoas lindas e maravilhosas que temos nas nossas vidas.
Para 2014, desejo a todos o mesmo que desejo para mim, desde que uma casa perfeita (ou simplesmente umas janelas de jeito que transformarão a vossa casa em perfeita), um arranjo brutalmente gigante na frente do carro, uma cara-metade, um animal de estimação a sério (ou uma planta, se calhar é melhor começar pela planta para perceber se ela sobrevive), um contrato de emprego melhorzinho, umas viagens (ou míni viagens ou escapadinhas de fim-de-semana)... sejam aspirações importantes para todos! Ou se calhar resumo-me à minha insignificância e desejo apenas que sejam felizes (porque aquilo que nos faz felizes pode ter diferenças assustadoras) e que o novo ano se faça de sorrisos!
Sem comentários:
Enviar um comentário