Ora a modos que o meu balanço de 2014 ficou perdido num qualquer pedaço de uma folha de rascunho que raptei no contexto laboral onde pode ler-se: meia maratona; conhecer Lisboa; Facebook; viajar a 3; São João no Porto; Novo Banco (auditorias e PJ); bronquite; sonho americano. O que só mostra que os momentos marcantes do nosso ano são fáceis de identificar e que eu não sou mocinha de perder uma oportunidade para fazer listinhas :)
Portanto, levo para 2015 as carradas de aspirações que tinha para este ano e ficaram por cumprir (como arranjar uma plantinha, ou ter a casa perfeita).
A meio do ano, ainda me ri imenso com os meus desejos (porque se não especificamos corremos o risco de eles se concretizarem, e concretizaram, de uma forma que não é a espectável), por isso, este ano não será feito de desejos... Este ano será aquilo que eu fizer com ele!
Um dia vais ter de me explicar melhor essa da PJ, pois já é a segunda vez (pelo menos) que a mencionas e qd toca a PJ fico sempre curioso (ainda mais que o normal)...
ResponderEliminar